08/03/2012

#17. IDEIA CRIATIVA . CONCEAL by DROOG

Se há altura em que eu gosto de ler, é na cama, antes de dormir. Tenho a mesinha de cabeceira atafulhada com tantos livros. Alguns que já li, mas gosto de os ter ali, outros que ainda nem vou a metade e outros que nunca li e provavelmente não os hei-de ler tão cedo. Conclusão? A mesinha de cabeceira serve mais como depositário de livros do que propriamente como sítio para colocar os óculos, o relógio, o telemóvel,etc...

Para resolver esta questão, que eu acredito ser comum a muita gente, encontrei esta prateleira que nos permite libertar espaço na mesinha de cabeceira e ter sempre tudo arrumadinho de uma forma muito criativa e original! 



A Conceal, desenhada por Miron Lior, é uma prateleira "invisível", uma vez que nunca a vemos! Basicamente, consiste num L em metal, aparafusado à parede, com o primeiro livro a fazer de base e de sustenção para os restantes livros. É uma ideia genial! Parece que os livros estão a flutuar! 

A Conceal é vendida na Droog e custa apenas 15 euros. Mas atenção, não convém empilhar uma montanha de livros, sob pena de a estante cair e trazer bocados da parede atrás!


3 comentários :