29/03/2012

#20. IDEIA CRIATIVA . HORSE by MOOOI

A ideia criativa desta semana vale pela excentricidade da peça em si. Algum dia pensaram em ter um candeeiro em forma de cavalo de tamanho real?! Pois há quem já tenha pensado nisso... e para todas essas pessoas, aqui fica o Horse Lamp, da MOOOI. 
Feito em PVC, o Horse Lamp é uma verdadeira statement piece numa decoração. É impossível ficar-lhe indiferente! Sempre me perguntei onde é que se poria um candeeiro deste tamanho e quem o compraria. Pelos vistos, há muito boa gente que o põe na sala de jantar, na sala de estar, no hall de entrada da casa/do prédio, etc... Para além disto, é também muito usado em átrios de hotéis e restaurantes. Eu acho que é a peça ideal para colocar na recepção de um centro hípico! Ahahahah 

O Horse Lamp é vendido na MOOOI, uma marca de candeeiros super originais. Em Lisboa havia uma MOOOI no Chiado, perto do Teatro S. Carlos, mas creio que fechou... no outro dia passei lá à porta e a loja estava vazia. Podem no entanto encontrar a marca em outras lojas como a Domo Design ou nos Móveis Tralhão.

Mais info sobre o Horse Lamp, aqui!


2 comentários :

  1. Já o vi exposto e é ENORME! Acho que só mesmo num lobby de hotel ou assim... Acho difícil uma casa comportar este tamanho...
    Mas que é uma obra de arte, isso é! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, ele e mesmo enorme! Mas eu já vi uma sala de jantar, numa casa particular, que tinha este candeeiro... a sala era bem grande, é um facto!

    ResponderEliminar