08/03/2012

É O DESTINO!

Cada vez acredito mais no destino. Neste caso em particular, o destino revelou-se em forma de botas da Zara! Aqui há uns tempos, entrei na Zara e vi estas botas lindas de morrer mas a um preço completamente proíbitivo (os saldos ainda estavam a decorrer e por isso tudo o que custasse mais de 20 euros, era proíbitivo):
Como eram caras, nem pensei sequer em experimentá-las, não fosse eu gostar muito e depois sentir-me tentada a levá-las comigo. Pensei "vou esperar que entrem em saldos e depois aí compro". Ora bem, as botas desapareceram em apenas duas semanas!!!! Pelos vistos, toda a gente adorou as botas então toca de acabar com o stock! Fiquei devastada.

No outro dia, completamente por acaso, comentei no blog da Carmo (que também se lamenta muito por não ter comprado as botas) que já tinha procurado em todo o lado e que as botas tinham mesmo acabado. Uma rapariga simpática viu o meu comentário e veio falar comigo. Ela ia vender as botas dela e perguntou-me se não as queria. Aqui entra a parte do destino: as botas eram o meu número, quase não tinham sido usadas, estavam em óptimo estado e havia a possibilidade de eu as experimentar e ver se as queria ou não. Claro que aproveitei a oportunidade!!

Experimentei, adorei, comprei! As botas estavam destinadas a serem minhas!

Eu com as botas!

Obrigada Ana Meirinho Afonso.

2 comentários :

  1. e pimbas! já aí cantam!
    tira-me esta coisa de identificação das palavras q eu fico maluca!!

    ResponderEliminar
  2. ;) boa sorte com elas. São muito giras! beijinhos!

    ResponderEliminar