20/03/2012

PRIMAVERA!

Adoro a Primavera, acho que é mesmo a minha estação preferida! Não está muito frio, nem muito calor, está um solzinho agradável, as flores começam a florir, toda a gente fica mais bem disposta, podemos usar as roupas da nova colecção (LOL)... enfim, é só coisas boas! 

A primavera há-de ser sempre sinónimo de flores. No outro dia a minha amiga Maria (vejam o blog dela aqui) esteve a decorar a sua casa nova com flores. Flores na cozinha, flores na sala, flores no quarto. De facto, as flores dão logo uma nova vida aos espaços e são uma forma fácil de criar um apontamento de cor fresco e delicado!

A pensar nisto tudo, fui à procura de espaços clean que usassem as flores como pop of colour. Fiquei rendida! Tenho de ir já à florista comprar umas quantas flores cá para casa e assim dar as boas vindas à Primavera!




2 comentários :

  1. awwww :) fica taoooo bem na casa! faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  2. Ficam mesmo bem e dão vida a qualquer espaço.
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar