15/04/2012

1º DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Ontem pode muito bem ter sido o primeiro dia do resto da minha vida. E porquê? Porque fui finalmente buscar uma passadeira que me tinha sido emprestada em Agosto!


Nunca fui uma rapariga de ginásios. É coisa que não me atrai minimamente. Eu já tentei, a sério que sim! Inscrevi-me num ginásio giríssimo aqui em Oeiras, mas a coisa não durou mais de 3 meses.... E quando ia, limitava-me a fazer passadeira e elíptica, porque de facto era das poucas coisas que eu gostava. 

Agora que tenho uma passadeira em casa, tudo vai ser diferente (ou assim espero). Tenciono andar todos os dias, nem que seja 15 mins! Preciso urgentemente de ganhar algum "hábito desportivo" e perder alguns quilinhos a mais!

Quero agradecer ao André, ao Pedro e à Margarida, que muito heroicamente conseguiram transportar a passadeira e fazê-la descer de um 3º andar de uma moradia, através de umas escadas apertadíssimaaaaaaas!!! Sem vocês nada disto teria sido possível! Mãe, quanto a ti, agradeço-te por permaneceres no R/C a gritar " Aaaaaiiiii isto vai correr tão mal!" ... " Aaaaiiii que vocês não aguentam com isso" Ahahahahaha

3 comentários :

  1. Força nisso!! Também tenho uma passadeira e uma bicicleta eliptica mas mesmo assim continuo preguiçosa :x beijinho

    ResponderEliminar
  2. como compreendo :) tenho uma elitica, e tenho andando todos os dias 20 min, custa mas tenho visto resultados..Força!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo apoio eheheh! Prometo que vou andar todos os dias! :)

    ResponderEliminar