06/04/2012

#21. GET TO KNOW. COCO CHANEL in RITZ

Qualquer pessoa que aprecie moda, é fã de Coco Chanel. Não há como negar que é uma das maiores referências no mundo da moda!

Durante grande parte da sua vida, Coco Chanel viveu no luxuoso Hotel Ritz, em Paris. A sua suite, no nr.302, foi inteiramente decorada pela própria e revela uma clara influência asiática. Até hoje a suite permanece igual e está disponível para qualquer pessoa que lá queira dormir... basta apenas que pague 8500 euros/noite!

Se em Roma, sê Romano... em Paris, deixa-te levar pela opulência parisiense! É assim que encaro esta decoração. É claro que não é de todo o meu estilo, mas se estamos em Paris, então faz todo o sentido que nos "entreguemos" a esta decoração luxuosa e exuberante a puxar para o Barroco. Se isso implicar dormir no mesmo lugar onde Coco Chanel dormiu durante 37 anos, então melhor ainda! 




Paris é a minha cidade preferida! Já lá fui várias vezes e sempre que lá vou é como se fosse a primeira vez.... há sempre coisas novas para ver, para sentir, para viver! É a cidade da luz, do luxo, do joie de vivre... é uma cidade onde eu gostava muito de viver!

1 comentário :