18/04/2012

#23. MEET. SMEG

A SMEG nasceu em 1948, em Itália. A sigla corresponde à junção das iniciais de "Smalteria Metallurgica Emiliana Guastalla". Apesar de ser principalmente conhecida pelos seus frigoríficos, a marca produz igualmente fogões, máquinas de lavar-loiça, de lavar-roupa, fornos, etc... É uma empresa dedicada aos electrodomésticos de alta qualidade, com um estilo inconfundível, inspirado nos anos 50.  

Se pensarmos em ícones no mundo dos electrodomésticos, não tenho dúvida nenhuma de que os frigoríficos da SMEG são a primeira coisa que nos vem a cabeça. Na minha opinião, são os frigoríficos mais giros, mais fofos e mais cool do universo. Nunca na minha vida pensei fazer tantos elogios a um electrodoméstico, mas a verdade é que a SMEG consegue fazer com que um mero utensílio passe a ser uma verdadeira obra de arte!

Uma cozinha com um frigorífico SMEG é automaticamente uma cozinha com muito mais estilo. Os modelos coloridos fazem as minhas delícias. Imaginem uma cozinha toda branca, simples, muito clean... com um frigorífico neon, ou cor-de-rosa ou azulão! É perfeito!!

Felizmente já temos uma loja SMEG em Lisboa! Situa-se no Chiado, perto do Teatro S. Carlos, por isso se quiserem conhecer melhor a marca é só darem lá um saltinho ou irem aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário