23/04/2012

#24.OBJECT. ANTIBODI by MOROSO

Este fim-de-semana foi tão cansativo que quando me pus a pensar em objectos para mostrar hoje, só me vinham à cabeça peças ultra confortáveis e "apetitosas", onde eu me pudesse sentar e relaxar. Uma das peças foi a poltrona Antibodi, desenhada pela Patricia Urquiola (que eu adoro) para a Moroso. 


A Antibodi é uma da poltronas mais criativas que eu ja vi! Tendo como inspiração pétalas de flores, a designer criou uma peça divertida, colorida e acima de tudo confortável. É tão bonita que quase dá pena nos sentarmos em cima dela, com medo de estragar!

O material das pétalas é um tecido de feltro, forte, que permite criar estes efeitos em 3D. Quanto ao tamanho, existem dois: a poltrona e a longue-chaise. Pessoalmente, prefiro o mais pequeno.

Para mim, é o perfeito splash de cor!

Mais info, aqui!



Sem comentários :

Enviar um comentário