07/04/2012

BAT EYE - PRESS RELEASE

Fico sempre feliz quando percebo que o meu blog chega "mais longe" e as pessoas/marcas de quem eu falo aqui tomam conhecimento disso e entram em contacto comigo. 

Sempre que apresento um decorador ou uma marca tenho como único objectivo o de dar a conhecer o seu trabalho. Nunca pretendi dar graxa, ou meter cunhas. Falo daquilo que realmente gosto e daquilo que gostaria que todos conhecessem! 

O blog funciona como um meio de partilha e por isso mesmo vou deixar aqui o Press Release do cadeirão "Sensuality" da Bat Eye, que simpaticamente entrou em contacto comigo (após este post) e mo enviou.

Acho extremamente importante divulgar a arte portuguesa e fico contente por poder contribuir para isso!

Mais informações sobre a Bat Eye, aqui!

Sem comentários :

Enviar um comentário