24/05/2012

#28. IDEIA CRIATIVA. OHWALLPAPER

A ideia criativa de hoje é dedicada a todos os portugueses que se encontram a viver fora de Portugal! Nas alturas em que estiverem mais tristes e com saudades do nosso país, agora com o OhWallpaper vão poder matar todas essas saudades e sentirem-se novamente em casa! 

O OhWallpaper é uma colecção de papéis de parede, criada pela dupla de designers Dezaine de Parede, que pretende levar as fachadas típicas portuguesas, as nossas imagens mais icónicas e os telhados de Lisboa para fora de Portugal.

A comunidade emigrante é tão grande neste momento, que acredito que haja muita gente "homesick". Ao que parece, já foram vendidos muitos papéis de parede para os portugueses que estão em Angola!

Existem vários modelos de papel de parede, de diferentes cores, tamanhos e grafismos. São todos em vinil e por isso são extremamente resistentes, laváveis e facilmente removíveis!

Os que eu gostei mais foram o "Portugal Frames" e o "Lisbon Stripes BB". Curiosamente, foram precisamente estes os dois modelos seleccionados para a "Exposição de Produtos Originais Portugueses", a decorrer no Museu Serralves, na cidade do Porto.

Se ficaram curiosos, podem consultar o site da Dezaine de Parede, aqui!

Amostra dos vários papéis de parede

Sem comentários :

Enviar um comentário