19/05/2012

AINDA SOBRE O OPEN DAY

Como vos tinha dito, ontem à noite fui dar uma voltinha ao Open Day da Lx Factory. Foi com muita pena minha que constatei que aquilo já não é o que era! 

Em primeiro lugar, esteve a chover, o que por si só estraga logo tudo o que é festa ao ar livre. Mas este até nem foi o maior problema. Na minha (humilde) opinião, o maior problema deste Open Day é que não estava assim tão open. Grande parte das lojas/ateliers estava fechada e não havia muita coisa a decorrer! 

Depois, achei muito mal que o armazém grande lá do fundo, que normalmente costuma ser super animado, com djs, bboys e afins, estivesse reduzido a uns segways e a uma amostra de paintball (espécie tiro ao alvo)!!! É que nem música tinha! 

Acho que deviam ter pegado nos djs que estavam no Balneário (e que estavam a passar boa música) e tê-los posto a tocar no dito armazém! Assim ia ter muito mais público e muito mais animação. O Balneário, por muito fixe que seja o sítio e em especial a porta rotativa, é um espaço muito reduzido, onde não cabe quase ninguém. E o facto de se situarem num 3º andar também não ajuda! 

No armazém onde estava a ETIC e o IPA, havia um jogo de tetris, que toda a gente insistia em jogar, mas que ninguém percebia bem como aquilo funcionava! E o rapaz que estava lá a coordenar também não ajudava muito com a sua (quase nula) explicação!

Mas pronto, nem tudo foi mau! Como pontos fortes, destaco o pessoal do graffiti que esteve a fazer live painting, a barraquinha da Mesa (com as suas fantásticas fatias de pizza), a nova loja de música portuguesa na Ler Devagar, a exposição de quadros feitos com colagens juntamente com a perfomance de percussão no Netcast, entre outros!

Sem comentários :

Enviar um comentário