12/05/2012

STOCKMARKET



Tinha 2 convites para a inauguração do Stockmarket e decidi arrastar-me até lá com a minha mãe. 

Fiquei desiludida. Poucas marcas e poucas coisas realmente giras. Por ser o dia da inauguração, quem não tivesse convite teria de pagar 25 euros, o que na minha opinião não compensava de todo!!! A única coisa que me agradou foi a música de fundo e por isso os meus parabéns ao DJ que estava lá ao fundo, ao pé do bar. 

Eu não sei se o problema está em mim, mas estes Stockmarkets nunca me impressionaram. Eu não gosto de multidões, não tenho jeito (nem pachorra) para chafurdar no meio dos cabides em busca da peça ideal, lido mal com o calor e não consigo pensar com tanta gente a minha volta. Nunca consegui comprar nada assim de muito especial nestes sítios! 

Se não partilham desta minha angústia e são verdadeiramente fãs do Stockmarket, fica aqui a informação sobre o evento: 

Data: 11 a 13 de Maio de 2012

Local: Cordoaria Nacional, Belém 

Horário: Sábado - 11h - 21h 
         Domingo - 11h - 20h 

Preço: 5 euros (existe uma promoção em que 1 bilhete serve para 2 pessoas)

Sem comentários :

Enviar um comentário