20/06/2012

#32. MEET. ANA CORDEIRO

Fui rever todos os meus posts sobre designers e nem queria acreditar que ainda não tinha falado na Ana Cordeiro, da tão conhecida loja Prego Sem Estopa. Falha grave! 

Embora se tivesse formado em Línguas e Literaturas Modernas, Ana Cordeiro cedo percebeu que esta não era a sua vocação. Decidiu então tirar um curso de Decoração e Arquitectura de Interiores e aí sim, encontrou a sua verdadeira paixão!

Desde então, Ana Cordeiro tem desenvolvido diversos projectos de decoração, pautados por uma grande criatividade, dinamismo e profissionalismo. A escolha criteriosa das cores, dos materiais e dos objectos, juntamente com as peças de design próprio, fazem dela uma das decoradoras com mais sucesso no nosso país. 

O seu estilo é delicado, feminino e muito colorido. Os espaços são sempre visualmente muito ricos, acolhedores e confortáveis. Denota-se uma forte atenção ao detalhe e um gosto por combinações improváveis, mas bonitas.

Em 2012, foi convidada a participar na feira internacional Maison&Object, uma das mais conceituadas feiras de Paris. Muito Brevemente vai estar disponível a loja online da Prego Sem Estopa, onde poderão encontrar peças exclusivas, com a assinatura de Ana Cordeiro. 

Para conhecerem melhor o seu trabalho, podem ir aqui!





Sem comentários :

Enviar um comentário