25/06/2012

#33. OBJECT. PLOPP by HAY

A primeira vez que vi este banco pensei "Que giro!!! É um banco insuflável! Isto dá imenso jeito para levar para a praia..."



Mas não. Estava enganada. O Plopp não é um banco de plástico insuflável. Pelo contrário, é feito em metal, duro e muito resistente. 

O Plopp foi desenhado por Oskar Zieta e é comercializado pela Hay, uma marca de design nórdico. A ideia, como é óbvio, é fazer com que pareça efectivamente um banco de plástico insuflável. Quando percebemos que não é bem assim, torna-se automaticamente numa peça mais interessante e mais estimulante.

Estão disponíveis várias cores, incluindo prata e cobre. Os tons metalizados têm a particularidade de reflectirem a sua envolvente. 

O Plopp é uma peça extremamente decorativa e versátil, ao adaptar-se a qualquer ambiente e/ou faixa etária. Tanto pode ser utilizado num quarto de brincar, como numa cozinha, num escritório ou até numa sala de estar. O truque está em saber escolher a cor que melhor se adequa! 

Eu já vi um banquinho destes ao vivo e achei-o giríssimo. Sentei-me nele e fiquei surpreendida com a sua estabilidade e conforto! 

Mais info, aqui!


1 comentário :