24/06/2012

SPFW . VOGUE . POEIRA

Há uma semana atrás realizou-se a 33ª edição da São Paulo Fashion Week. Ao contrário do que seria esperado quando falamos numa semana de moda, não vou falar dos desfiles. Em vez disso, vou cingir-me àquilo de que realmente percebo: decoração! 

Foi com grande surpresa minha, mas também com algum orgulho, que recebi a notícia de que tinha sido a Mónica (Mónica Penaguião, da Poeira) a decorar o lounge da Vogue da SPFW. Como já referi aqui algumas vezes, tive a oportunidade de trabalhar neste atelier, no ano passado, e por isso não podia ter ficado mais contente com esta notícia. 

A São Paulo Fashion Week é uma das semanas de moda mais importantes em todo o mundo. Decorar o lounge da Vogue (que é so a revista mais influente de sempre) é uma responsabilidade grande, muito grande. Na minha opinião, o desafio foi mais do que superado!

O espaço é completamente a cara da Poeira! Não há como enganar! É um espaço clean, aconchegante, informal, colorido, ecléctico e com peças de muita qualidade. Pelo que já li em alguns blogs, o lounge foi um verdadeiro sucesso!

Fica aqui uma pequena selecção de algumas das peças, bem como dos tecidos/padrões utilizados - todos à venda na Poeira, claro! 



1. Frigorífico. Smeg * 2. Banco alto . Piet Hein Eek * 3. Candeeiro Campari . Ingo Maurer * 4. Banco alto Stitch . Cappellini * 5. Poltrona Moeda . Zanini de Zanine * 6. Banco alto Alodia . Capellini * 7. Vaso . Gaetano Pesce * 8. Candeeiro Spun . Flos 


TECIDOS/PADRÕES 

1. Memory Amarelo - Almofadas . Pedroso&Osório * 2. Tecido - Almofadas . Missoni Home * 3. Memory Laranja - Almofadas . Pedroso&Osório * 4. Birds of Paradise - Poufs Redondos . Pedroso&Osório * 5. Pele de vaca - Tapete . Poeira Design * 6. Papel de parede . Fornasetti


Parabéns à Poeira e a todos os que participaram neste projecto!

Sem comentários :

Enviar um comentário