11/07/2012

#35. OBJECT. STOCKHOLM RAND. IKEA

Se há coisa que eu não dispenso nunca, é um bom tapete. Na verdade, adoro tapetes! São confortáveis, dão um ar mais acolhedor aos espaços, ajudam a definir diferentes áreas/ambientes e podem ser uma das peças mais marcantes numa decoração. 
 
Relativamente aos padrões dos tapetes, quanto mais espalhafatosos, mais eu gosto! Gosto de peças marcantes, que criem uma imagem de marca e nos façam relembrar para sempre um determinado espaço. O Stockholm Rand, do Ikea, cumpre na perfeição esse papel! 
 
 
Para mim, não há padrão mais bonito e mais perfeito do que riscas. Sejam na horizontal, na vertical ou na diagonal, ficam sempre bem! Se forem em preto e branco, então não há mesmo melhor! 

Riscas em preto e branco é mesmo a minha paixão e por isso, quando vi este tapete no Ikea, não resisti a partilhá-lo aqui com vocês. Podem saber mais, aqui!




3 comentários :

  1. também adoro! e ainda gosto mais dum azul com losangos que tb se chama qqr coisa Stockholm!

    ResponderEliminar
  2. ah sim ja sei! eu tb adoro esse! tem umas almofadas com o mesmo padrão tb!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho um desses na sala de jantar e agora não sei que tapete colocar na sala de estar porque são juntas. Alguma dica? (o sofa é bege) Obrigada e continuação do bom gosto :)

    ResponderEliminar