02/07/2012

AZEITÃO + TRÓIA

Esta falta de posts deveu-se única e exclusivamente ao facto de ter ido de "mini-férias" para Tróia, com direito a dormida em Azeitão, cortesia do João (da Maria :P) !

Tróia é um dos meus sítios de praia preferidos. Água limpinha e clarinha, pouca gente, pouca confusão.... e against all odds, queima MUITO!!!!!! Fui com um grupo de amigos e como o céu tinha grandes intervalos em que estava cinzento, decidimos não pôr muito creme. Conclusão: Á noite, depois do banho, em vez de bronzeados, estavamos com um valente escaldão... daqueles que se fôr preciso fritar um ovo, podíamos facilmente fazê-lo nas costas ou nas pernas de alguém! Horrível! 

Enfrentámos as ondas do mar com uma bravura nunca antes vista. LOL! Somos capazes de ter ficado mais de meia hora na água sempre a levar com ondas!! Conclusão nr 2: Á noite, depois do banho, começou-me a doer TANTO, mas TANTO a tendinite que tenho no braço direito que fiquei completamente de rastos, sem me conseguir mexer.

Fizémos um jantar óptimo, com direito a barbecue e a um pequeno acidente de percurso! Vasco, meter o pé em cima de um grelhador não é boa ideia, ok?!!! Ahahahahahha! Experimentámos uma bebida excelente, feita pela nossa amiga Wik, com vodka e sumo de maçã! E houve quem tivesse o miminho de ter o pequeno almoço na cama, no dia seguinte, graças à Mafalda!

All in all, foi um bom fim de semana, em muito boa companhia! :) 




Sem comentários :

Enviar um comentário