20/07/2012

DÊ NOVA VIDA À SUA CASA . IKEA

"Dê nova vida à sua casa" é o lema do novo catálogo do Ikea. Disponível em Portugal a partir de 13 de Agosto, este novo catálogo é uma verdadeira fonte de inspiração!

Infelizmente não conseguir ir à apresentação do novo catálogo, mas já soube que foi um sucesso! A grande novidade para 2013 são os têxteis, que pretendem surpreender-nos e provocar um forte impacto nas nossas casas!

"A IKEA comemora, este ano, o facto de os têxteis poderem tornar a vida em casa mais confortável, acolhedora, alegre, criativa e fácil. Uma das razões dos têxteis serem tão fantásticos é favorecerem uma mudança atractiva, rápida e ao alcance da maioria das pessoas. Na IKEA, é possível encontrar mantas, cortinados, almofadas, toalhas, tecidos a metro, tapetes e muito mais, aos melhores preços, com qualidade, conforto e design. Quer seja para quartos, salas ou cozinhas, há sempre a possibilidade de renovar a decoração, para que a casa, se torne mais confortável e pessoal." 

Já tive a oportunidade de ver o catálogo e estas foram as imagens de que mais gostei! Adorei a cómoda espelhada e os novos tecidos, com padrões fortes e cores intensas!! Como é óbvio, também adorei os tecidos em preto e branco.... já sabem que eu não resisto a preto e branco!

Estou ansiosa para que estas peças cheguem às lojas :) 







2 comentários :

  1. AMO a comoda espelhada! e o tecido em losangos pretos e brancos!

    ResponderEliminar
  2. a comoda espelhada É LINDA!!!! é a peça perfeita para um closet! lol e os tecidos, i'm in loooooooooooove!!! <3

    ResponderEliminar