08/07/2012

PARTY LIKE IT'S MY BDAY

Acho que nunca na minha vida fiz tantas celebrações do meu aniversário antes do dia propriamente dito. Dizem que azar. Espero que não!

No fim de semana passado fui para Tróia, numa espécie de celebração tripla! Comemorámos os meus anos e os de mais dois amigos.

Ontem fui jantar fora com a minha mãe e o meu namorado. Fomos ao Marginalíssimo, como já tinha dito, e não fiquei nada desiludida. É fondue, não tem grande ciência, mas come-se muito bem e em grandes quantidades! Por cerca de 20 euros tivemos direito a entradas, comida a descrição - carne, uma travessa de batatas fritas do tamanho do mundo, salada, fruta e 6 molhos -  bebida a descrição, sobremesa - profiteroles - e café! Estava tudo óptimo! Depois, ainda fui beber um copo à praia de Carcavelos, com alguns dos amigos que permanecem em Lisboa.

Hoje, que é mesmo o meu dia de anos, vou ficar em casa e mais logo, jantar com o meu pai!

Quanto aos presentes, não podia estar mais contente!! Obrigada! I'm a happy girl :)


Sem comentários :

Enviar um comentário