14/08/2012

#40. PRETO E DOURADO

Estava a sentir que o blog estava a precisar de uma certa dose de bling bling e como tal, hoje escolhi espaços em preto e dourado!

Sempre que penso nestas duas cores juntas vem-me à cabeça a música "Black and Gold" do Sam Sparro. Começo a cantá-la non stop e não resisto em ouvi-la mais uma vez no YouTube! A música é mesmo viciante... tal como estas duas cores juntas. Confesso que há uns anos atrás não gostava muito de dourado. Depois passei por uma fase em que usava sempre acessórios dourados com roupa preta. Hoje em dia sou uma miuda mais "prateada", embora continue a amar ver estas duas cores juntas.

Preto e dourado, para mim, é sinónimo de classe, elegância, luxo e exuberância. É uma combinação ousada, que deve ser usada com MUITA moderação! A não ser que queiram ter uma casa tipo pimp, o melhor truque é mesmo conjugar estas duas cores com branco ... muito branco! 



1. Candeeiro Alloto . Moooi * 2. Almofadas Caveiras . Alexander McQueen * 3. Almofada Zig Zag . Ralph Lauren Home * 4. Jarras . Fornasetti * 5. Lata de Café * 6. Candeeiro de pé . Flos by Philippe Starck

1 comentário :