28/08/2012

DECISIONS, DECISIONS

Nestes últimos tempos tenho andado a pensar (demasiado) na minha vida. Cheguei a uma altura em que tenho de tomar decisões importantes acerca do meu futuro profissional e não sei o que fazer!

Estou prestes a entregar a minha dissertação de Mestrado em Arquitectura e, segundo a ordem natural das coisas, o que se segue é o estágio profissional de acesso à Ordem dos Arquitectos. Como dá para perceber aqui pelo blog, o que eu gosto mesmo e o que me aquece o coração é a área de interiores! Desde o meu 2º ano de Arquitectura que percebi que o que eu quero mesmo é seguir a área de design de interiores, mas fui andando com o curso para a frente, porque mais vale ser arquitecta do que não ser nada!

Chegou então agora a hora em que posso escolher entre fazer o estágio em arquitectura... ou mandar tudo às urtigas e seguir a área de interiores. Se por um lado é mais seguro fazer estágio em arquitectura, confesso que já estou completamente farta deste mundo!! Sinto que estou sempre a adiar o meu sonho e que nunca mais vou atrás do que realmente quero!

Ando neste dilema há alguns dias e não sei mesmo o que fazer... decisions, decisions.... não está mesmo nada fácil! 

Já agora, se algum decorador ler isto e me quiser arranjar estágio, estejam à vontade para entrarem em contacto comigo! Já tenho alguma experiência na área e sou completamente apaixonada por isto! :P

3 comentários :

  1. adorva ter a resposta, mas o q acho sempre é que so tu é que sabes! mas acho que o que queres mesmo é ir para interiores, por isso, vai!! estou contigo!

    ResponderEliminar
  2. Seguir o sonho :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  3. alia os dois :)
    beijinhos cara colega de interiores !

    ResponderEliminar