24/08/2012

JAMIE OLIVER at CONTINENTE

A minha veia de chef de cozinha vem ao de cima sempre que me deparo com produtos como estes: 


Pois então que o Jamie Oliver lançou uma linha de produtos italianos (massas, molhos e vinagres balsâmicos) e, para minha grande felicidade, estão à venda no Continente!

Passei no outro dia na zona dos produtos Gourmet/Dietéticos e dei de caras com um stand do Jamie Oliver completamente irresistível! Apeteceu-me comprar tudo!!! 

Sei que isto não é um tema muito comum aqui no blog, mas como sou completamente obcecada com programas de culinária, não podia deixar de partilhar esta minha descoberta gastronómica! Estou desejosa de experimentar... já alguém experimentou?? :)

5 comentários :

  1. Não sabia desta novidade, mas parece-me muito bem, principalmente os molhos :) Não sei se já viste, mas a Loja do Gato Preto também tem umas coisinhas do Jamie à venda :)

    Beijinho, querida.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi esse stand, mas tenho que passar no Continente asap! Também sou obcecada por programas de culinária!!

    ResponderEliminar
  3. @Ana : A sério? Na Loja do Gato Preto? Não fazia ideia... mas vendem o quê? Utensílios de cozinha? Agora fiquei curiosa!

    @Lx: A minha tv está sempre no Food Network ou no 24Kitchen.. Desde pequena que sou viciada. Lembro-me perfeitamente de ser miúda e ver os programas do Carlos Capote, a quem eu carinhosamente chamava de "Falante" porque o senhor falava imenso!

    ResponderEliminar
  4. já provei o green pesto e é delicioso! quanto aos produtos jamie, a minha mãe tem um conjunto de facas brutal, que nunca mais vi à venda :(

    ResponderEliminar
  5. Ana,

    Sim, são utensílios de cozinha. Há um saleiro + pimenteiro transparentes, esmagador de alhos (que ele tanto utiliza), ralador de legumes e havia mais um produto que agora não me recordo :(

    Beijinho

    ResponderEliminar