27/08/2012

LÁPIS A POSTOS? VAMOS A ISSO!

Lembro-me que antigamente esperava sempre com muita ansiedade pelo fim d Agosto, altura em que ia comprar o material escolar para o próximo ano lectivo. Um dia, a minha mãe teve a infelicidade de me dizer que comprar material escolar novo todos os anos dava sorte e, a partir daí, todos os anos eu fazia questão de renovar o stock!

Desde miúda que sou obcecada por cadernos, bloquinhos, canetas, lápis, lapiseiras, agendas, etc... E sendo assim, confesso aqui perante o mundo, que estou completamente apaixonada pela colecção do Regresso às Aulas do Ikea. 

Eu já vos tinha dito que não tinha resistido a um caderno lindo de morrer da última vez que lá fui, mas agora foi-me enviado um press-kit de toda a colecção e sinto que preciso de ir ao Ikea o mais rapidamente possível!! É tudo tão lindo e fofinho e barato!!

Embora ainda não tenha filhos, sei bem as quantias escandalosas que se gastam nesta altura do ano com os livros e os materiais escolares. Por isso mesmo, se quiserem poupar algum dinheiro (sem poupar na qualidade e no lado estético da coisa) vão ao Ikea e divirtam-se!! 




Sem comentários :

Enviar um comentário