01/08/2012

RUMOUR HAS IT...

...que a Beyoncé e o Jay-Z alugaram uma casa de férias nos Hamptons, por 40 milhões dólares/mês. O preço é-me completamente indiferente, mas o mesmo já não posso dizer acerca da decoração da casa.

De todas as imagens que vi, tenho a dizer que não fiquei fã da casa. A decoração é pesada, antiquada e muitas das vezes roça o piroso. Para ser sincera, não me surpreende. Por muito que admire a Bey, reconheço que o estilo dela não é o melhor. Nesse aspecto, a irmã Solange bate-a aos pontos!!

Nevertheless, ficam aqui as imagens de que mais gostei. A sala do sofá cor-de-laranja, para mim, está perfeita! O resto da casa, podem vê-la aqui!




1 comentário :

  1. Olá Ana!
    O exagero torna o conjunto final excessivo, demasiado "piroso"...
    Mas essas fotos tem tantos pormenores deliciosos!
    A foto da sala do sofá cor-de-laranja ficou maravilhosa, as molduras das sancas do teto destacadas no desenho geometrico e evidênciadas pela côr preta, em harmonia com as molduras das janelas. O composição final em que os rasgos de luz natural se harmonizam com o contraste das cores preto/branca.... que turbilhão de emoções divinais!!!
    Bj

    ResponderEliminar