07/08/2012

UPDATE. IKEA

Ontem fui ao Ikea comprar umas coisinhas e consegui espreitar algumas peças da nova colecção. Ainda estavam no processo de montagem dos stands, mas do que vi, adorei!!! 

Uma das minhas secções preferidas é aquela zona pequenina com vários produtos, junto às escadas. Aquela que tem tudo, desde cremes para os pés até malas e livros. Bem, para ser sincera, a minha secção preferida é o piso inferior inteiro! Nessa tal secção encontrei um caderno lindo de morrer, a que não consegui resistir! Se me perguntarem se precisava do caderno, respondo que não. Mas era tão barato e tão giro! O meu vício de cadernos, bloquinhos, agendas e afins continua imparável!
Lindos, não são?

Voltando ao que interessa, as peças da nova colecção não desiludem e são tal e qual o que vemos no catálogo. Eu realmente não posso ir ao Ikea! Sempre que lá vou, venho carregada de coisas de que não preciso. É tudo apelativo que não dá para dizer que não! As almofadas em preto e branco são um exemplo disso. Não preciso delas, mas fiquei in love! Lá para Setembro talvez as compre!  

1 comentário :

  1. Hello! pois como eu a entendo, demasiada informaçºao visual e apelativa, quem resiste a um Ikea! no one, só quem tem mania de marcas xpto, primeira vez que entrei num Ikea foi em Geneve nos anos 80 e fiquei boquiaberta !!! pois aqui em Portgual não havia nada mesmo nada, q se comparasse. Como diz e bem , apetece trazer tudo, o q se precisa e o que não precisa, eu q o diga q volta e meia vejo-me a trocar objectos ou a comprar mais um tapete para o chao, ou ate um simples copo ou prato,mais uma moldura, mais qlq coisa, sempre.... Long live IKEA!

    ResponderEliminar