14/09/2012

#43. INSPIRAÇÃO. IVANKA TRUMP

A capa da Elle Decor deste mês tem como destaque a nova casa de Ivanka Trump, filha do multi milionário Donald Trump. Não sei explicar porquê, mas sempre gostei desta rapariga. Ela é rica, sim, muito rica, mas foi sempre atinadinha e actualmente é considerada uma das jovens empresárias mais bem sucedidas no mundo inteiro. É um bom exemplo a seguir! 

A casa de Ivanka situa-se no Upper East Side (coitadinha, que mau sítio para se viver) e foi decorada por Kelly Behun. Confesso que não conhecia o trabalho de Kelly, mas este apartamento foi um bom cartão de visita.

Segundo consta, a decoração final resultou de uma colaboração intensa entre Ivanka Trump e Kelly Behun, sendo que todas as peças foram criteriosamente escolhidas e aprovadas por Ivanka. O principal objectivo era criar um espaço feminino, glamouroso e luxuoso. Na minha opinião, este objectivo foi mais do que cumprido!

O apartamento é um T10, mas a reportagem mostra apenas cinco ou seis divisões. A minha preferida é a sala de jantar. Fiquei curiosa para ver o resto, mas por agora, ficam aqui as imagens disponibilizadas pela Elle.

Sem comentários :

Enviar um comentário