17/10/2012

#48. COR. ROSA E PRETO

Depois de um fim de tarde complicado, com uma enxaqueca daquelas mesmo agressivas, venho finalmente fazer o post do dia! 

As cores de hoje foram inspiradas numa cliente com quem estive ontem, que queria fazer um quarto com cinzento, rosa, preto e branco. Apesar de ser uma combinação difícil, quando bem utilizada, o rosa e o preto podem criar um espaço com muita classe, com contrastes intensos e muito interessantes!

É verdade que estas duas cores são uma combinação mais adolescente... mas será que não funciona igualmente bem para uma pessoa mais adulta? Eu acho que sim. E as imagens seguintes são a prova disso! 

3 comentários :

  1. Desejo as melhoras da enxaqueca, não é fácil, tb tenho andado assim doentinha mesmo!
    Bela combinação de cores, eu gosto muito, mas é como diz tem de ser bem conseguida. Eu voto a favor!

    ResponderEliminar
  2. HELLO!! Espero q esteja melhor, qt à enxaqueca recomendo Saridon, é do tempo da minha avó sim eu sei, não é tao publicitado caiu um pouco no esquecimento, mas cá em casa tenho sempre, além de ser barato é de venda livre e sim.... faz milagres, recomendo mesmo , contra enxaquecas tudo! experimente se faz favor e depois diga-me alguma coisa!! Quanto ao rosa, não sou fã de rosa , de todo,mas um sofá forrado a rosa,direi "morango esmagado" e debruado a preto ui fica um estrondo!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisa! Obrigada pela dica :) Não conheço esse medicamento, confesso, mas se o experimentar depois digo-lhe se resultou :)

    Maria e Luísa, obrigada pelos vossos comentários!!

    ResponderEliminar