12/10/2012

MODA LX . DAY 1

Aposto que já se fartaram de ver montes de imagens dos desfiles de ontem e como isto não é um blog de moda, não esperem por mais uma montagem/selecção de fotos!

Infelizmente só consegui assistir ao desfile do Filipe Faísca. Mas, se quiserem saber o que eu achei da Moda Lx de ontem, é isto que tenho a dizer: 

1. Acho mal insistirem na entrada pela lateral do Pátio da Galé. A Moda Lx merecia uma entrada mais "airosa" e elegante. Para além de que não há muito espaço para todas as pessoas que fazem fila para entrar na sala dos desfiles.

2. Por incrível que pareça, a sala do desfile não estava tão cheia como nos anos anteriores. Havia imensos vazios e muitas filas por preencher (de tal forma que até pediram a várias pessoas para descerem para a 1ª fila).

3. Gostei da sala dos desfiles. As bancadas estão bem distribuídas e permitem ver tudo, sem impedimentos. A equipa de Sitting foi bem simpática e os fotógrafos têm finalmente um bom sítio para fotografar. 

4. Por que raio é que não havia revistas/brindes nas bancadas? Eu ainda me lembro do stress e da canseira que era arranjar tudinho e meter revistas em todos os bancos, mas uma revistinha cai sempre bem!

5. Quanto ao Filipe Faísca, adorei, claro!! Sou fã do trabalho do Filipe e se pudesse comprava grande parte das peças que por ali passaram.

6. A Flor foi a grande sensação do desfile. Admiro-lhe a descontração e a naturalidade. Foi muito elegante e sensual e deu o toque de irreverência perfeito! É, sem dúvida alguma, uma das nossas grandes modelos!

7. Gostei do pormenor de terem usado a música do Nas com a Amy Winehouse como música final do desfile. 

Quanto às "figurinhas" que costumam sair à rua nos seus melhores trajes durante estes dias, não vi nada de especial. Estava tudo muito contido! Estamos finalmente a sair da zona do ridiculo e a entrar na zona da moda propriamente dita?

Sem comentários :

Enviar um comentário