10/12/2012

#53. GET TO KNOW. HOTEL DROOG

A Droog é uma das minhas marcas preferidas. Sempre que procuro uma peça mais original ou fora do comum, o primeiro site onde vou é ao da Droog Design.

Em Setembro, a Droog lançou-se numa nova aventura - criou um hotel, completamente inovador, com um conceito nunca antes visto! O Hotel Droog, situado em Amesterdão, tem apenas um quarto - o the One and Only Room. No entanto, é um espaço polivalente, que pretende dinamizar a cidade e afirmar-se como uma verdadeira galeria, onde diferentes actividades artísticas se reúnem! 

De acordo com o director do hotel, “Hotel Droog brings all of our activities under one roof—from curation to product design, exhibitions and lectures—and invites people to plug in as they choose.”

O Hotel Droog é assim composto por um restaurante  (o RoomService),  uma loja de roupa (a Kabinet, com peças de Isabel Marant, Maison Martin Margiela e Hussein Chalayan), uma loja com peças exclusivas da Droog,  uma loja de cosmética e maquilhagem (a Cosmania), uma galeria de exposições e um jardim de conto de fadas (o Fairy Tale garden). 

Nunca fui a Amsterdão, mas quando for, quero certamente visitar este espaço. Fiquei mesmo muito curiosa! Já alguém lá foi?  

Mais info, aqui!



2 comentários :