08/01/2013

#55. OBJECT. VELAS FORNASETTI

Enough is enough... e por isso mesmo, os posts sobre os mais diversos assuntos que não design, acabaram por enquanto! Vamos lá então ao que interessa!

Hoje recebi quatro caixas de velas da Fornasetti (vocês já sabem o quanto eu adoro a Fornasetti) e decidi partilhar com vocês imagens dessas mesmas velas!

A Fornasetti tem dois tamanhos de velas perfumadas, com vários desenhos diferentes. As velas que recebi hoje são as grandes (Large Scented Candles)- medem 25cms de altura e 20 cms de diâmetro, pesam 2 kgs e duram cerca de 200 horas! 

O cheiro é asbsolutamente delicioso, mas sendo muito sincera, tanta vela junta torna-se um bocado insuportável! Eu sou super sensível a cheiros e passado algumas horas, a enxaqueca (infelizmente) começou a aparecer. Mesmo não estando acesas, o cheiro destas velas é muito intenso!

As Large Scented Candles estão disponíveis em 5 padrões, como podem ver na imagem. As minhas preferidas são as da riscas coloridas e as da máscara (que do outro lado tem uma cara com renda).

Mais do que simples velas, estas peças são uma verdadeira obra de arte, que se mantêm como um apontamento decorativo, mesmo depois da velas terminarem. 

Para mais info, podem ir aqui!

2 comentários :