28/01/2013

LIEBSTER AWARD


No outro dia fui "nomeada" para um Liesbter Award, pela  Ana Marques do Can't afford a Birkin. Este prémio destina-se a todos os blogs que têm menos de 200 seguidores. A ideia é conhecerem um pouco mais acerca dos bloggers por trás de cada blog e por isso, aqui vai:


REGRAS:

1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios
2. Responder às questões que nos colocarem 
3. Criar mais 11 questões para que outros bloggers respondam 
4. Nomear outros bloggers para um Liebster Award



 1.

1. O meu nome completo é Ana Luísa Fiúza Fernandes, embora toda a gente me conheça por Ana Fiúza. 
2. Tenho uma irmã, com apenas 5 anos, chamada Diana. 
3.  Sou arquitecta, mas a minha paixão são os Interiores.
4. Daqui a uns anos pretendo lançar o meu próprio negócio e ser uma reconhecida designer de interiores. 
5. Visto-me quase sempre de preto, cinzento e branco. Não é que não goste de outras cores, mas só me sinto bem com estas.
6. Sou completamente louca por sapatos de salto alto, mas sou incapaz de os usar durante muito tempo. Ando quase sempre de sapatos rasos.
7. Desde o Verão engordei 5 kgs e estou a ter muita dificuldade em perdê-los.
8. Adoro chocolate, mas odeio mousse de chocolate. Também não gosto de Nutella, nem de gema de ovo.
9. No rádio do meu carro toca quase sempre a mesma música: rap e soul.
10. Tenho 2 gatas persa - a Rosa e a Nonô. Até há muito tempo tinha também o Tomé (persa cinzento) mas infelizmente já faleceu. 
11. Sou extremamente descoordenada e tenho alguma dificuldade em distinguir com rapidez a esquerda da direita (e vice versa). A minha mãe diz que tenho a lateralidade mal definida...Talvez! 

2.

1. New year's resolutions? Arranjar um emprego decente e acabar a minha pós-gradução com sucesso. 
2. Flats or heels? Normalmente, flats. Mas gostava muito de conseguir aguentar dias inteiros de salto alto.
3. Where do you search for inspiration? Revistas, internet e livros.
4. Favorite blog? São tantos... mas não passo sem dar uma espreitadela no Honey Loves Gold, no LX State of Fashion, no Stylista, no Lisbon cover.ed with Glam, entre outros.
5. Favorite Mags? Elle Decor, Attitude, Vogue...
6. Where do you see yourself in five years? Em Portugal, no meu próprio atelier e possivelmente a viver com o meu namorado.
7. Who is your Style Icon? Miroslava Duma e as Kardashians (sim, admito.. e a Kim em especial, depois da "intervenção" do Kanye)
8. Latest Crush? Kendrik Lamar e Frank Ocean.
9. Who is your favorite Designer? Moda - Marc Jacobs, Interiores - Jonathan Adler, Suzanna Vento, entre outros. 
10. If you could live anywhere in the world, where would it be? Paris!
11. What is your ultimate blogging wish/goal? Conseguir transformar o blog numa marca registada e transformar este hobbie num projecto de vida, com um atelier do mesmo nome. Homestorming vai ser A minha marca no mundo. 

3.  

1. Nome completo, idade e profissão 
2. Comida preferida
3. Programa de Domingo ideal
4. Blog preferido
5. Profissão de sonho 
6. Viagem de sonho
7. Descrevam a vossa casa de sonho
8. Cores preferidas em decoração
9. Um ícone de estilo
10.Um guilty pleasure
11.Um lema de vida 


4
Os blogs nomeados por mim são: 

1 comentário :