02/01/2013

NOTÍCIAS DO MOMENTO. GOSSIP TIME!

Ok, não são AS notícias do momento, mas são aquelas que despertaram mais a minha curiosidade (no mundo das celebridades, claro). 

Como fã confessa que sou das Kardashians, não podia deixar de falar aqui na gravidez da Kim! Acredito que já todos estejam a par disto, mas para aqueles que ainda não estão, eu informo: a Kim Kardashian está gravida do Kanye West!!! YEY!

E a outra notícia do momento: a Rihanna voltou para o Chris Brown. Quanto a esta notícia, confessou que fiquei negativamente surpreendida. Todos sabemos o que se passou entre eles e o que levou à sua separação.  Enfim...it's a crazy, stupid, love!


2 comentários :

  1. Ehehehe Happy New Year!!! Pois é não sabia da Kim... "ver-te e amar-te foi obra do momento" ja dizia a minha mãe, separou-se do atleta e engravidou do musico, a Vida não pára, oh oh. Eu tb sou fã das Kardashian, quero lá saber qd dizem que saõ futeis ...bla bla bla, sou fã principalmente das casas onde vivem e da vida que têm ,ehheeh, não me importava nada, afinal de contas.... life is too short..., qt à outra , detesto a Rhiana,, voz irritante mesmo, e como a estou numa de ditados... aqui vai mais um, qt mais me bates...e acho que não preciso dizer mais nada hahaahah, bjinhos e um Ano Maravilhoso!!!!Lots of fun.

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, peço desculpa mas o comentario acima é da minha autoria, qd escrevi a mensagem , estava a conta do meu filho aberta e não dei conta, só ao publicar verifiquei, de qlq modo , aqui ficam as minhas desculpas.Luisa Afonso

    ResponderEliminar