22/02/2013

#58. IDEIA CRIATIVA . MONBENTO

Acho que nunca falei aqui sobre isto, mas recentemente aderi à moda das marmitas. Os difíceis tempos que atravessamos não me permitem ir almoçar fora todos dias e como o atelier tem uma cozinha super bem equipada, também não se justifica estar sempre a ir comer fora. 

Vantagens? Muitas! Poupo dinheiro e como a comidinha da mãe, saudável e reconfortante!

Desvantagens? Até agora nenhuma. Estou bastante satisfeita com esta solução. Claro que o facto de ter todo um "Kit Marmita" também ajudou para me convencer. Eu confesso, sou daquelas pessoas que adora ter kits de tudo e mais alguma coisa e neste caso também não foi excepção!

A Original Bento Box, da Monbento, tem sido a minha grande aliada nestas lides. É a marmita perfeita! Está separada em duas caixinhas fechadas a vácuo, que se encaixam uma na outra e formam um pack lindo de morrer. Existem várias cores disponíveis, mas eu escolhi a azul petróleo! 



Para além de gira, é também extremamente funcional: pode ir ao micro-ondas, pode ir à maquina de lavar loiça, não tem BPA (um plástico perigoso), fica hermeticamente fechada (o que permite levar sopas) e tem todo um conjunto de acessórios que podem ser adaptados para uma melhor utilização, nomeadamente, duas pequenas molheiras, um conjunto de talheres e/ou chopsticks, entre outros. Ontem comprei as molheiras, são tão fofinhas que até dá gosto temperar a salada com isto!  

A Bento Box já ganhou 2 prémios internacionais de design, o Gia Award e Reddot Design Award. Para conhecerem melhor, podem ir aqui! Em Lisboa, que eu saiba, existe uma banquinha da Monbento no Colombo...e havia outra no Cascais Shopping que pelos vistos já fechou.
O kit completo para a minha Bento!

5 comentários :

  1. São um máximo e super práticas! Onde se pode adquirir?

    ResponderEliminar
  2. Mesmo :) Existe uma banca no Colombo... é a única que conheço, mas penso que também se pode comprar online!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma duvida, queria muito comprar mas estou em duvida sobre a cor pois tenho medo que a parte branca se coloque suja muito rápido. Pega sujeira fácil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Aline!! :) Antes de mais, obrigada pelo seu comentário! Eu já tenho a minha há 1 ano e até agora está impecável!

      Beijinho*

      Eliminar