10/02/2013

DOMINGO = GUILTY PLEASURES

Se, durante a semana, a minha cabeça anda às voltas com tecidos, cores, sofás, tapetes, cortinas e afins, durante o dia de domingo reservo-me o direito de pensar somente nos meus guilty pleasures. Domingo é o dia de não fazer nada de especial. É o dia em que posso ver as Kardashians e sonhar com roupas e sapatos que tão cedo não poderei ter!

Hoje, em especial, é dia de ver o resumo dos desfiles da NYF e os street looks que invadem os blogs de moda. A minha querida Miroslava Duma, como sempre, é uma das meninas mais fotografadas. Há quem não lhe ache muita piada, mas eu adoro. E depois de rever algumas das suas fotografias, percebi que estas sandálias da Zara não me podem mesmo escapar. Não são Louboutins, não, mas são giras à mesma... e muito mais affordable!

Sandálias Tacão Tiras - 59,90 euros na Zara


Sem comentários :

Enviar um comentário