05/03/2013

#60. MEET . BLUEBELLGRAY

 
Eu não me canso de dizer isto: o melhor deste blog é a pesquisa constante que ele me "obriga" a fazer diariamente... e que me faz conhecer coisas que de outra forma possivelmente não conheceria!

A Bluebellgray é um exemplo disso mesmo. Acredito que dificilmente iria conhecer esta marca, não fossem as minhas pesquisas loucas pelo mundo cibernauta. 
 
Eu não sei se é a minha veia de pintora (ultimamente meio apagada) que vem ao de cima, mas gosto de todos os padrões que pareçam pinceladas ou borrões de tinta! Quando vi imagens dos tecidos da Bluebellgray, percebi logo que tinha de vos mostrar! 
 
A Bluebellgray nasceu em 2009 e rapidamente se transformou numa das marcas escocesas mais importantes na área dos têxteis. Fi Douglas, formado pela Glasgow School of Art, é o responsável pela marca e por todos estes padrões aguarelados que eu tanto gosto! 

Todos os padrões são pintados à mão e posteriormente impressos em grandes telas de algodão e/ou linho. Com os tecidos já impressos, pode-se fazer almofadas, poufs, cortinas, mantas, etc... Eu confesso que fiquei apaixonada por aquele pouf colorido ali em cima! 

Se ficaram curiosos por conhecer mais, podem ir aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário