11/03/2013

INCRÍVEL

Há dias em que uma pessoa não deve mesmo sair da cama... 

Até acordei bem disposta, mas recebi logo uma notícia que me estragou o dia... Mais uma vez, o nosso querido IEFP está a querer atrasar o meu processo do estágio! Eu não percebo isto, a sério... Criam mil e uma medidas de apoio à contratação, mas depois complicam tanto o processo que chega uma altura em que já só apetece mandar isto tudo ao ar.

Desta vez, recebi uma notificação de que "os dados do estágio não estão devidamente discriminados e não identificam com clareza as tarefas a executar e objetivos a atingir nos três períodos distintos do estágio." 

Ora bem.. se eu não tenho nenhum sítio onde me pedem os objectivos a atingir nos três períodos distintos do estágio, como é que querem que eu os especifique??! 

Agora lá vão passar mais uns quantos dias e nunca mais vejo isto resolvido! 

É incrível!

Sem comentários :

Enviar um comentário