05/04/2013

#62. MEET. LOTTA AGATON

Numa escala de 0 a 10, se me perguntassem o quanto gosto desta designer, diria, sem medos, ....20!! É completamenteeeeeeeeeeeeeee o meu estilo! As cores são as minhas - maioritariamente branco, cinza e preto. As marcas são as minhas preferidas - Jieldé, Tolix, Magis, Minotti, Muuto, etc... E o estilo de decoração em si não podia ser mais perfeito. 

Lotta Agaton é uma das mais conhecidas designers suecas (claro, tinha que ser sueca... estes suecos são tudo de bom) e trabalha no mundo da decoração há cerca de 15 anos. É professora de Interior Design na Beckmans Academy em Estocolmo e dona de uma loja com o seu nome. Para além disto ,tem um dos blogs de design com mais sucesso na Suécia: http://lottaagaton.blogspot.com. 

Os seus clientes incluem a Absolut Vodka, a B&B Italia, a Bo Concept, a HM Home, a Hästens, o Ikea, a Kvadrat, a Nokia, a Samsung, a Elle Interiör, a Wallpaper Magazine, entre outros.

A designer é representada pela Agent Bauer, uma agência especializada na divulgação e edição do trabalho dos mais conceituados artistas suecos. 

Para mais informações podem ir aqui!

 

3 comentários :