30/04/2013

#64. INSPIRAÇÃO . TIE DYE

Nunca gostei muito de tie-dyes. Nunca fui particularmente fã desta moda de pegar numa t-shirt branca, dar-lhe uns quantos nós, tingi-la e pô-la a secar para depois a usarmos. Foi sempre demasiado hippie para mim! 

Por ser assim, fiquei surpreendida quando vi pela primeira vez a colecção de papéis de parede e tecidos que a Designers Guild propunha para este Verão e ter efectivamente gostado! Ok, não são tie-dyes a sério, são apenas degradés de cores, mas o conceito é o mesmo.

Aparentemente, a grande moda desta verão são os tie-dyes e tudo o que envolva gradações de cores. Se me perguntarem se vou seguir esta tendência? Hmmmm... não sei, mas adorei as propostas da Designers Guild. Ora espreitem:


Almofadas (existem várias cores, mas estas são as minhas preferidas) 

 


Papel de Parede (mais uma vez, apenas os meus preferidos)


E agora, alguns espaços que já se renderam à moda do Tie-Dye!


Gostam? :)

Sem comentários :

Enviar um comentário