13/05/2013

#65. MEET. INTERFORMA

Enquanto blogger e profissional da área, sou muitas vezes contactada por marcas relacionadas com o mundo do design de interiores para fazer alguma publicidade aqui no blog. Apesar de aceder a muitos dos pedidos, há muitas marcas que, por não me identificar de todo com o seu conceito, prefiro não publicar. 

A Interforma foi uma das marcas que me contactou. Confesso que não conhecia muita coisa desta marca e o pouco que conhecia não fazia muito o meu género. A minha primeira reacção foi logo "hmmm..... não sei, não sei" Fiquei uns segundinhos na dúvida, mas resolvi ver todos os press-kits que me tinham sido disponibilizados. 

Fiquei positivamente surpreendida! Afinal a Interforma tem peças que me agradam bastante e por isso, é com muito prazer que publicito a colecção Trame (a minha preferida) aqui no blog. É uma colecção jovem, urbana, irreverente e com bons materiais, composta por um conjunto de camas, que me parecem muito confortáveis e elegantes. A Trame Collection incluiu ainda acessórios e peça decorativas, assumidamente pensadas para criar espaços tranquilos, que respiram descontracção e relax: almofadas, mesas de apoio, poltronas, cadeiras, peças decorativas… 

Ficaram curiosos? Espreitem as imagens aqui em baixo! 

Para mais info, aqui!


Sem comentários :

Enviar um comentário