15/05/2013

HÁ OU NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS?!


Costuma-se dizer que não há coincidências... mas se isto que eu vos vou contar agora não é uma grande coincidência, então não sei o que será!

Ontem ao final da tarde recebi uns clientes no atelier. No meio da conversa, a senhora tira uns papéis da mala e mostra-me uns recortes de jornais e umas páginas impressas da internet, com imagens do trabalho da Maria Barros. 

Enquanto a cliente segurava nas várias folhas, reparei que as páginas impressas da Internet eram, nem mais, nem menos, que printscreens do meu blog... do post em que falei da Maria (muitoooo antes de a conhecer pessoalmente e sem sonhar que um dia iria trabalhar para ela)!!!

Os clientes não me conheciam, nem faziam ideia que eu era a "dona" do blog... foi mesmo mesmo mesmo uma grande e feliz coincidência!! 

Agora digam-me, há ou não há coincidências?! 


 Se quiserem ver o "post da coincidência", podem ir aqui!

Sem comentários :

Enviar um comentário