04/06/2013

#66. GET TO KNOW. MUUTO

A Muuto é, sem sombra de dúvida, uma das minhas marcas preferidas...com a grande vantagem de não ser estupidamente cara!

Inspirada na palavra filandesa "Muutos", que em português signifca "mudança ou nova perspectiva", a Muuto pretende oferecer ao mundo uma nova perspectiva do design escandinavo, com peças que combinam na perfeição tradição e inovação! 

O meu primeiro amor foram os icónicos candeeiros E27, que não eram mais do que simples lâmpadas, presas com um casquilho e um fio de cor. Tão simples, mas causavam tanto impacto! A partir daí, foi um everlasting love... todas as peças que vejo, fico logo apaixonada. A Muuto tem a brilhante capacidade de criar peças simples, mas que facilmente enchem um espaço. É uma marca jovem, divertida, com boa onda e, não sei já tinha dito, relativamente barata! 

Em Portugal, podem encontrar peças da Muuto em lojas como a Poeira, a Paris Sete, a Arte Assinada e a S.L. Soares. Para conhecerem melhor a marca, basta irem aqui!

Deixo-vos agora com algumas imagens de ambientes, bem como de algumas das minhas peças preferidas! 
Espero que gostem tanto quanto eu :)


E agora, a selecção de peças:

1. Cadeiras Coloridas em madeira Visu * 2. Candeeiro em madeira de mesa * 3. Mesinhas de apoio Around * 4. Candeeiro de tecto verde água Mhy * 5. Candeeiros de tecto E27 * 6. Cadeiras amarelo/preto Raw * 7. Caixas em feltro Restorage * 8. Banco alto em madeira Visu * 9. Módulos de Arrumação em madeira Stacked Shelf * 10. Mesinha de apoio Raw * 11. Candeeiros de tecto Unfold * 12. Sofá Rest

Sem comentários :

Enviar um comentário