12/06/2013

#66. INSTAWEEK

Esta semana que passou foi uma das semanas mais agitadas e/ou concorridas que tive nos últimos tempos. Sempre que saía do trabalho tinha programas combinados. Começou na 2ªfeira com um jantar de pizzas homemade na casa do Feller...  na 3ªfeira tive a despedida de solteira da minha bff Mafalda.. na 4ª feira tive de ir a Almada, com direito a passagem pela loja da MAC no Almada Forum e algumas comprinhas... na 5ª feira fui ao concerto do Mos Def... na 6ª feira fui ajudar nos preparativos para o casamento...e no sábado, por fim, o tão esperado casamento!!! 

Quanto ao casamento, foi lindo... mas também não se esperava outra coisa! Foi uma cerimónia muito emotiva, mas muito bonita. O copo de água foi num palacete lindo ao pé de S.João. A pista de dança foi no sítio mais surreal de todo o sempre - dentro de uma piscina vazia!!!! 

Toda esta agitação reflectiu-se no meu instagram, que não parou um minuto! Ficam aqui algumas das melhores imagens! :) 


1. Despedida de solteira - rainha das flores * 2. Miúdas na depedida de solteira * 3. Miúdas a serem parvas * 4. Eu e a minha Maria * 5. Valentino - Novos óculos de Sol (liiiiiindos) * 6. Podem não acreditar, mas ali no meio estava o Mos Def (o raio da luz vermelha não deixava tirar fotos nenhumas pa) * 7. Eu e o Jão no cocktail do casamento * 8. Pormenor dos meus sapatos e do vestido, depois da mudança estratégica de sapatos * 9. Os noivos liiiiiiindos * 10. Eu e o Kalhaus (aka "Eu e o homem do Gin") * 11. A cerimónia no Palácio de Monserrate * 12. Pormenor do tecto no palacete do copo de água * 13. Eu e o meu amoriiiiiiii (este duck face foi culpa do gin, juuuuro) * 14. "Olha para cima André... já foste" (o meu namorado chama-se André, daí a piada!)

1 comentário :