14/06/2013

#67. MEET. BRITA SWEDEN

A Brita Sweden foi-me apresentada pela minha amiga Mafalda (aquela que se casou). Confesso que não conhecia a marca, nem nunca tinha ouvido falar. Para mim, a Brita não era mais do que a marca que vende coisas para filtrar a água (que ignorância a minha)!

A Mafalda anda à procura de um tapete giro, resistente e barato... e por isso mesmo lembrou-se da Brita Sweden. Um dia destes veio-me pedir ajuda para escolher um tapete, partilhou comigo o site da marca e eu fiquei logo louca por tudo! Foi muuuuuito difícil escolher apenas um tapete. São todos lindos e maravilhosos!

Os tapetes da Brita Sweden são feitos em plástico e por isso mesmo são extremamente resistentes. Podem-se lavar na máquina e são reversíveis. Como se isto não fosse já suficientemente bom, existem imensos padrões giríssimos e várias cores disponíveis. Não acreditam em mim? Então vejam as imagens em baixo! 

Ah, só mais uma coisinha. Para além de tapetes, a Brita Sweden vende também cobertores gigaaaaaaantes, 100& lã, que como não podia deixar de ser, são completamente a minha cara. O chevron preto e branco há-de ser meu lá para Setembro!

Para verem mais coisas, podem ir aqui!


5 comentários :

  1. Boa tarde! Esta marca tem acessorios de decoração com cores e padrões bem bonitos! Não conhecia. Obrigada pela partilha!!
    Um abraço.
    Evelyn-home-interiors.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, enganei-me no endereço do meu blog:
    evelyne-home-interiors.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. AMEI! se soubesse não tinha gasto neste tapete do ikea, que de resistente tem muito pouco!!

    ResponderEliminar
  4. Honey, ainda por cima são baratíssimos. Já mandei vir o meu eu depois mostro! :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar