19/06/2013

#67. MEET. GONÇALO MOLEIRO

Durante a faculdade cruzei-me com muita gente - pessoas que claramente estavam no curso errado... outras que se safavam mais ou menos e depois havia aqueles que só podiam mesmo estar em arquitectura... e que nasceram mesmo para serem arquitectos! O Gonçalo Moleiro era uma destas pessoas. Desde o primeiro ano de faculdade, em que éramos da mesma turma, percebi que o Gonçalo iria ser um arquitecto de sucesso! 

Para além do seu enorme talento como arquitecto, o Gonçalo tem outra grande paixão - o desenho. Embora sempre tivesse gostado de desenhar, o seu interesse pelo desenho cresceu bastante ao longo do curso e aos poucos foi criando um porftólio verdadeiramente invejável!

Em 2011 participou numa exposição no café "Cantinho da Várzea", em Sintra. Em Julho de 2012 foi premiado no Sennelier Watercolor Contest e em Outubro do mesmo ano, participou numa exposição colectiva na Adega Viuva Gomes, em Almoçageme. Já em 2013, participou no aniversário do Plasmodium Vivax.

Se ficaram curiosos acerca do seu trabalho, basta irem aqui! Como já é habitual, fica aqui uma pequena selecção do seu trabalho. Espero que gostem tanto quanto eu :) 


3 comentários :

  1. Olá Ana! Fiquei de facto curiosa e fui espreitar o trabalho deste meu conterrâneo. Sintra inspira-nos!!!!
    Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos trabalhos! :)
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que orgulho ver aqui os desenhos e o talento do Gonçalo aqui!
    É tão bom quando nos juntamos todos, os que têm vontade de ajudar, e partilhamos trabalhos, talentos, competências e paixões.

    Um beijinho para ti Ana e obrigada pelo HOMESTORMING. É uma inspiração diária :)

    E um beijinho para ti Gonçalo, pelo que sabes ;)

    ResponderEliminar