27/06/2013

#68. INSPIRAÇÃO . TAPETES EM CHEVRON

Há uns tempos, quando decidi mudar a imagem do blog, optei por alterar o padrão que se vê na lateral. Apesar de adorar "polka dots" senti que o blog precisava mesmo de um refresh total... e por isso mudei para um chevron cinza e branco. Muitos poderão dizer que é um padrão já demasiado visto, muito previsível. Sim, eu sei que é. E então? Eu gosto e hei-de gostar sempre! E lá por ser previsível não significa que não resulte bem!

O chevron não é uma moda recente, mas parece que de há uns anos para cá está em todo o lado. Eu penso que é a sua simplicidade que atrai tanta gente. É tão simples de fazer, mas tem um impacto tão grande, que é impossível não gostar. 

Pessoalmente, adoro ver tapetes com este padrão. Acho que resultam sempre bem, qualquer que seja a combinação de cores ou a escala dos zig-zags. São peças com grande impacto visual e são o suficiente para encher um espaço, sem precisarmos de muita tralha! Mas atenção, é preciso ter cuidado para não exagerarmos... um tapete de grandes dimensões com este padrão, numa sala onde estamos diariamente (ou que não tenha escala suficiente para deixar o tapete "respirar"), pode ser extremamente cansativo e impositivo... pelo menos a meu ver! Vocês partilham da mesma opinião? 


2 comentários :

  1. adoro a foto do tapete a preto e branco no espaço industrial! fica liiiindo!

    ResponderEliminar
  2. Muy bonitos tapetes, donde los venden y cuanto cuestan.

    ResponderEliminar