03/06/2013

DICA DA SEMANA . PATCHES NEUTRALIZADORES

Completamente fora do âmbito normal dos posts aqui do blog, fica aqui uma dica de beleza, que acredito dar jeito a muita gente :)

Há cerca de um ano atrás, fui passar um fim de semana a Tróia e apanhei um dos maiores escaldões da minha vida. Inconscientemente, como o céu estava bastante cinzento, quis acreditar que uma passagem de protector solar era suficiente.. e o resultado foi uma verdadeira "Fiúza-Lagosta". A minha salvação, na altura, foi um creme da Yves Rocher (de que já falei, aqui). A partir desse dia, o único after-sun que ponho no meu corpinho é mesmo este Protectyl da Yves Rocher. 

A minha mãe, que é sempre quem me mostra estas coisas (acho que alguém na escola dela vende Yves Rocher), chegou no outro dia a casa com um produto que supostamente exterminava qualquer borbulha. Eu nunca tive muitos problemas de pele... até à data foi sempre muito bem comportadinha, à excepção da oleosidade na zona T e as consequentes borbulhas na testa, no entanto, ultimamente, as borbulhas não querem mesmo desaparecer... e como tal, decidi experimentar o tal produto milagroso, o Pure System - Patches Neutralizadores de Borbulhas. 


A embalagem promete neutralizar qualquer borbulha em apenas 8 horas. A ideia é colocar os tais patches (uns circulozinhos transparentes) em cima da borbulha ao deitar... e acordar passado 8 horas, com uma cara linda e sem borbulhas! 

Como é óbvio, as borbulhas não desaparecem da noite para o dia, MAS, reduzem BASTANTE! Mas mesmo mesmo bastante!! O que ontem à noite era um verdadeiro vulcão, hoje não passa de um pontozinho ridículo no meio da minha testa! Acredito que se usar isto durante alguns dias, elas acabem mesmo por desaparecer!

Mais uma vez e depois de muita "desconfiança" em relação aos produtos desta marca, tenho de reconhecer que até agora, todos os que usei, se revelaram extremamente eficazes e de muita qualidade. E com a vantagem de serem BARATÉRRIMOS - 24 patches custam apenas 7.95 euros! Querem melhor?!

Experimentem, tenho a certeza que vão gostar! E não, ninguém me pagou nada, ou sequer me ofereceu coisas para vir aqui falar disto. Isto é mesmo um testemunho sincero, de quem quer partilhar as suas maravilhosas descobertas com todo o mundo! Ahahaha

Sem comentários :

Enviar um comentário