19/08/2013

COLOQUE NA SUA DIVISÃO!

Eu começo seriamente a acreditar que a Ikea tem como missão arruinar a vida profissional de todos os designers de interiores! E porquê? A resposta é muito simples... 

Para além de todo um mundo de  DIY's a que já estamos habituados, a Ikea disponibiliza agora uma inovadora aplicação para smartphones e tablets, que permite visualizar de que forma os móveis IKEA se encaixam nos nossos espaços!!

O novo catálogo da IKEA vem munido de uma aplicaçãozinha "coloque na sua divisão", que irá permitir, através de realidade aumentada, ter uma experiência 3D de cerca de 100 produtos do catálogo! Agora já não há desculpas para o "ups, medi mal" ou então "epa, afinal não sobrou muito espaço...e agora? Ainda temos de enfiar aqui duas mesas de cabeceira e uma cómoda. Vai ter caber, der por onde der"

Na na ni na não, isso agora acabou!

A partir de hoje, vamos poder perceber logo se os móveis de adaptam ou não ao nosso espaço.. e de que forma os podemos conjugar com a restante decoração. 

Agora digam lá que isto não é tentar roubar o nosso trabalho?! :P Ahahah! 

Fica aqui um vídeo explicativo desta nova aplicação! Eu acabei de receber o press release e fiquei suuuuuuuper curiosa! Mais uma vez, a Ikea está de parabéns!


Sem comentários :

Enviar um comentário