10/09/2013

#76. COR. LARANJA E CINZA

Há muito tempo que não fazia nenhum post sobre cor! Até já tinha alguns mails na caixa de entrada de pessoas a pedirem-me para voltar com as combinações de cores! Fico tão feliz (e lisonjeada) por saber que os meus leitores gostam daquilo que eu faço :)

Para este post combinei duas cores com que me deparo sempre que abro a página do blogger - cinzento e laranja! O laranja é uma cor que se ama ou se odeia. É como o amarelo, I guess! Eu já tive uma fase laranja...tudo o que eu comprava era laranja. Depois passou-me, mas o bichinho ficou para sempre comigo e hoje em dia considero que é uma das melhores cores para uns pop of color inesperados!

O cinzento é uma das minha cores preferidas e acho, mesmo, que é uma cor sofisticada, sem ser demasiado arrogante. Não sei se me faço explicar bem: Diz-se que o preto é elegante, mas arrogante, e eu acho que isso não acontece com o cinzento. O cinzento é cool e despretensioso e transmite-me calma e serenidade. Muita gente acha que é uma cor triste, eu não!

Combinar laranja e cinzento é combinar opostos. O laranja, forte e quente contrasta na perfeição com o cinzento e juntos criam ambientes contemporâneos, frescos e muito equilibrados.



1. Cadeira de exterior Magic Hole . Kartell * 2. Caixinhas de arrumação Basket . Muuto * 3. Candeeiros de mesa Bird . Foscarini * 4. Almofada Paulistano * 5. Almofada Cloud . Ferm Living * 6. Almofada rectangular . Ferm Living * 7. Tapete Hexagono . Armadillo * 8. Mantas de lã . Jonathan Adler

Sem comentários :

Enviar um comentário