29/10/2013

GOSSIP . KIMYE

Tanta coisa que havia para falar e não me apetece escrever nadinha Ahahahahah Ando tão cansada que até o acto de bloggar me cansa! Siiiiiim, I'm that lazy! Umas quantas mudanças aqui no atelier fizeram com que de repente ficasse responsável por muuuuuuita coisa e a minha cabeça (e o meu telemóvel e o meu computador) têm andado a mil. Deito-me a pensar no que tenho para fazer...e acordo a pensar no que me esqueci de pensar à noite (se é que isto faz algum sentido)!

Conclusão? O blog vai ficando um bocadinho para trás! Peço muita desculpa a quem visita o meu espacinho diariamente e não vê muita coisa a acontecer. Prometo que assim que isto estabilizar, volto aos posts diários :) 

Por agora, tenho de comentar o assunto do momento (não, não vou comentar a separação da Bárbara Guimarães) : o pedido de casamento da Kim Kardashian! 

Quem me acompanha há algum tempo sabe que sou viciada nas Kardashians. Podia chamar-lhe um Guilty Pleasure, mas a verdade é que não tenho qualquer sentimento de culpa em relação a isso! É o meu programa de domingo preferido! Adoro quando dizem que não percebem porque é que elas são famosas.. e que elas não têm talento nenhum... pois, tá bem tá! Elas podem não ser os seres mais intelectuais do mundo, mas se há uma coisa que elas têm é talento para fazer dinheiro e criar um império gigante, tudo isto em menos de 6 anos! 

Enfiiiim, polémicas à parte e voltando ao pedido da Kim, quem é que não achou aquilo tudo um máximo?!! Aposto que todas as mulheres se derreteram por dentro! Ah e tal... o meu namorado alugou um estádio, chamou todos os nossos amigos e enquanto uma orquestra de 50 músicos tocavam o instrumental do "Young and Beautiful", ele pôe-se de joelhos e diz "Marry Me Pleeeeaseeee" (ao mesmo tempo que isto aparecia em letras garrafais no ecrã gigante do estádio) E como se isto não bastasse.... toma lá um anel de 6 milhões de euros!!!! Aiiii.... que pedido tão poucaxinho.. é que não sei mesmo como é que a Kim aceitou... 

E assim, quando menos se esperava, no meio de alguns divórcios na sua família, a Kim fica novamente noiva!! Á terceira é de vez...  e eu acredito que o Kanye e a Kim foram feitos um para o outro, quanto mais não seja pela obsessão com a imagem, pelas roupas e pelas flashing lights que ambos têm! Eu sou fã dos dois e por isso desejo-lhes tudo de bom! Estou ansiosa para ver o casamento deles que deve ser de arrrrooooooomba!!! 

Para quem ainda não viu o vídeo do pedido, aqui fica: 

1 comentário :

  1. Querida Ana, adoro vir de vez em quando ao seu maravilhoso blog! - Fiquei triste por ler que se deita preocupada e que se levante mais preocupada do que se deita. Vamos ter que resolver esse assunto! : ) - Adorei ler este post sobre a KK... que sonho! Mas como eu sou uma rapariga simples, ficaria contente só com o anelito. Enfim... grandes vidas! - Um grande beijinho, Maria

    ResponderEliminar