02/10/2013

TRENDIG by IKEA

Aos 25 anos, a minha avó já tinha perdido toda as esperanças de ter alguma alegria comigo! Não sou baptizada, não fiz primeira comunhão, não fiz crisma, nada... não houve uma única "festa de família" que desse uma alegriazinha à minha avó - frase ouvida inúmeras vezes lá por casa. 

Mas tudo mudou no dia em que fui ao IKEA e comprei um serviço de cozinha!  Aí sim, a minha avó ligou-me toda a contente a dar-me os parabéns pela minha bela compra. Tanta mala e tanto sapato que eu compro e ela nunca me ligou! No dia em que comprei uns pratinhos, pumba, tenho direito a telefonema e a dar uma grande alegria à minha avó!

"Ai tão linda! Com um dos seus primeiros ordenados comprou um serviço de cozinha para o enxoval. Assim dá gosto! A sua mãe nunca fez isso... só queria saber de roupa. Assim sim, menina bonita" 

Como devem calcular, não comprei os pratos para o meu enxoval, nem sequer pensei nisso! Limitei-me a comprar o serviço porque fiquei apaixonada pelos padrões, porque eram pretos e brancos e porque trabalho nesta área! Para além disto, quando se gosta de uma coisa no IKEA mais vale comprar logo, do que ficar à espera que esgotem (o que acontece com muita facilidade). 

Imagem lá agora se eu voltasse ao IKEA para comprar mais uns quantos pratinhos, desta vez da colecção de edição limitada Trendig?? Aí a minha avó caía para o lado de emoção! Ahahahahahaha 


Sem comentários :

Enviar um comentário